André Cruz Site Oficial | Titular, Matheus Anjos vibra com gol pelo Atlético-PR: “Alegria é pouco”
244
page-template-default,page,page-id-244,wp-custom-logo,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.2.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Titular, Matheus Anjos vibra com gol pelo Atlético-PR: “Alegria é pouco”

Titular, Matheus Anjos vibra com gol pelo Atlético-PR: “Alegria é pouco”

Meia de 18 anos anota o único gol do Furacão no empate com o Rio Branco-PR, na estreia do Paranaense 2017. “Fico feliz pelo meu rendimento”, disse após o jogo

matheusgolO meia Matheus Anjos só precisou de sete minutos para deixar a sua marca no time profissional do Atlético-PR na tarde deste domingo, diante do Rio Branco-PR, na estreia do Campeonato Paranaense. Foi dele o único gol anotado pelo Furacão na largada do estadual, na Estradinha, em Paranaguá (clique aqui para ver o vídeo do gol), no primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o atacante Bruno Rodrigues acionou Matheus Anjos, que aproveitou a bobeada na zaga adversária, fez o giro e abriu o placar contra o Leão da Estradinha (veja o gol no vídeo acima). Após a partida, o jogador de 18 anos não escondeu a felicidade ao anotar o gol pelo Rubro-Negro, o primeiro como profissional.

“Alegria é pouco pra definir o que eu estou sentindo, poucos sabem tudo que eu já passei pra chegar até aqui… Primeiro gol como profissional na minha estréia, glória a Deus!!!”, escreveu em uma rede social.

Matheus Aleksander dos Anjos é natural de Campinas e passou pela base do São Paulo, antes de chegar ao Atlético-PR em 2011. O jogador já havia chamado a atenção em dezembro do ano passado, na final do Campeonato Paranaense sub-19, quando fez um gol de antes do meio-campo.

Na última quarta-feira, durante o amistoso sem gols com o Peñarol, na Arena da Baixada, o meia foi acionado pelo técnico Paulo Autuori aos 37 minutos do segundo tempo.